terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Linda Semana Queridas Amigas Arteiras

Olá Arteiras!!Estou a fazer muitas artes novas logo postarei aqui,demoro um pouco porque Amo minhas artes então faço com o maior cuidado para que saiam todas bem feitinhas.
Enquanto isso que tal uma dica para fazermos nossa etiquetas hei!
Na mais lindo do que ter etiquetas artesanais,feitas com carinho pelas nossas mãos!!
Aqui vai o pap...
Material:
250ml de água
2 colheres de sopa de amido
2 tampinhas de alcool pring
Modo de fazer:
Junte a água a maisena bem diluida e leve ao fogo baixo até ficar um creme leve,tire do fogo e adicione 125ml de água e o alcool,mexa bem.
Mergulhe o tecido,retire e coloque pra secar,quando o tecido ainda estiver úmido passe a ferro.
Corte o tecido do tamanho da folha de sulfiteAA.Imprimir na impressora jato de tinta .Para finalisar é só passar termolina.Ta ai uma boa opção de etiquetas,assim voce coloca o nome o o que quizer nelas.
Eu tirei esta receita do blog da juju&lelê,espero que gotem...bjks mil

22 comentários:

  1. Obrigada amiga por compartilhar....
    bjoss no coração!

    http://mariaflima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii MFatima!!Eu gosto de passar o que eu aprendo é bom a gente dividir artes legais que ajudam a facilitar nosso trabalho..bjs Querida Amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Clotilde.
    Te encontrei no Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho, gostei e já estou seguindo.
    Quando puder visita o meu.
    A Moda In Foco
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clo! Te encontrei na agenda dos Blogs! Amei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos

    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!

    Vi seu link na Agenda dos Blogs e vim conhecer! Adorei seu blog!!
    E a dica das etiquetas tb ;)

    Estou seguindo!!

    Venha conhecer o meu tb
    Desi* - Artesanatos em Crochê

    Beijinhos

    Desi

    ResponderExcluir
  6. Olá querida passei pra fazer uma visita e já gostei do seu blog.
    Li algumas dicas e são bem legais.Já estou te seguindo e com certeza voltarei mais vezes.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir
  7. Clotilde !
    Adorei teu blog, quanto trabalho lindo, que Deus continue te abençoando e dando criatividade!

    Vim pela Agenda de Blogs, sou a nº90
    BjOs de Nana, espero sua visita !
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oie! Indiquei seu blog a responder uma Tag, fica a vontade para repassar ou não.
    Nesse link:

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag_16.html


    Estou seguindo seu blog e aguardo a sua visita ^^


    Lovely Artes

    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la e aproveite para participar do meu 1º sorteio no link.
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MINHA LINDA!!! Estou aqui através do agenda dos blogs.
    Seu blog é um amor, seus trabalhos muito graciosos.

    Bjuuuss


    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    MEU TWITER

    Cris

    ResponderExcluir
  11. Oi! Vi seu blog na Agenda dos Blogs e estou aqui pra fazer uma visitinha.
    Adorei e já estou seguindo.
    Se quiser me fazer uma visita, meu blog é: http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/
    Aguardo você lá!
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  12. amei sua dica, vou testar...um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. te vi no blog da Magda!
    Jà estou seguindo!!

    Parabéns pelos trabalhos..
    Beijos, NIna

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante essa receitinha, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo... Um super Beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa noite querida vi seu blog na Agenda do Blog,quanta fofurinha você faz todas com muito capricho,parabéns já estou seguindo seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidá-la para o primeiro sorteio do blog. Ficarei muito feliz se participar!

    Beijos!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Olá, venho informar que a sua carteirinha do Agenda dos Blogs já está pronta! Basta acessar esse link: http://carteirinhasagendadosblogs.blogspot.com.br/

    abraço

    ResponderExcluir

Diga o que você achou. Gostaria de saber sua opinião.