quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Olá Queridas Amigas Arteiras!!
Aqui vai minha receita para fazer saches cheirosos pra colocar nas gavetas ou mesmo fazer aquele coração e pendurar nas portas dos quartos,fica muito cheiroso!!
Material:
1 pacote de sagu
1 medida de escênssia da sua preferencia
1medida de alcool de cereais
como fazer:coloque o sagu em uma forma de vidro,leve ao forno por mais ou menos 2 minutos(depende de seu forno se for forte ou mais fraco vc controla o tempo),enquanto esta no forno vc ja mistura a escênssia e o alcool em outra vazilia(que vc vá usar só pra isso pois peca o cheiro),quando o sagu esquentar vc tira do forno e ja mistura no liquido,mantenha tampado até que seque todo liquido ,ja ta pronto pra usar.
Eu costumo ja fazer de varios aromas porque o saquinho de sagu é de 500grs rende muito então aproveita e faz de varios aromas.Assim que der eu posto fotos de alguns que eu faço tipo de feltro ou mesmo de sobras de tecidinhos.Espero que gostem e façam,depois comenta aqui eu ficarei feliz..bjks 

4 comentários:

  1. Muito legal essa dica! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, AMIGA!! Passando para avisar que á divulgação do seu foi blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 250 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  3. Olá Magda! Obrigada mais uma vez por me aceitar na AGENDA DOS BLOGS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Clotilde!
    Vi o seu blog lá no grupo amigos e passei para conhecer,amei tudo por aqui!!!Já estou te seguindo pois não quero perder nada.
    Vem conhecer o meu cantinho também: http://cacaujafet.blogspot.com
    bjosssss

    ResponderExcluir

Diga o que você achou. Gostaria de saber sua opinião.